Se eu cancelar o Charter recebo o dinheiro de volta?

Cancelamento pelo locatário: 
a) Até noventa (90) dias antes do início da locação: todos os depósitos e taxas serão reembolsados, deduzindo uma taxa de cancelamento no valor de 20% do total do contrato.
b) Até sessenta (60) dias antes do início da locação: todos os depósitos e taxas serão reembolsados, deduzindo uma taxa de cancelamento no valor de 30% do total do contrato.
c) Até trinta (30) dias antes do início da locação: todos os depósitos e taxas serão reembolsados, deduzindo uma taxa de cancelamento no valor de 40% do total do contrato.
d) Menos de trinta (30) dias antes do início da locação: todos depósitos e taxas serão considerados de direito da SAILABOUT, não sendo reembolsado qualquer valor ao locatário.



Com menos de 30 dias não se pode cancelar o charter. Porém estuda-se caso a caso. Dependendo do acordo que se possa fazer com o proprietário do veleiro e dependendo também do período do ano que o charter se realiza, alguns acordos de cancelamento podem ser estudados caso a caso. Troca de período, crédito em diárias para um próxima oportunidade e até devolução de parte do valor do charter (menos despesas e multa) caso a embarcação seja alugada no mesmo período para outra pessoa.

Em caso de NO SHOW, não comparecimento ou atraso, não será devolvido nenhum valor do. E, caso o veleiro não se alugue para o período, o valor devido (saldo), caso exista, deve ser pago. 

Essas regras foram elaboradas levando em conta a Deliberação 161 da Embratur e devem ser aceitas por você ao fazer a reserva.

Newsletter

Promoções

Baixa Temporada: Junho

Promoção de baixa temporada no mês de Junho/2017

Todos os veleiros com tarifário de baixa temporada com descontos de 25% sobre o valor da diaria "cheia"

mais informações: reservas@sailabout.com.br

Charter Area / Área de Navegação

 

  

Sugestão de Roteiros / Pontos de Interesse